segunda-feira, 25 de abril de 2011

e agora?, o que fazer ?

O que fazer das sobras do amor?
O que fazer das lembranças do cheiro, da voz, do toque, dos olhos, das cócegas, dos risos, das viagens, das imagens?
O que fazer das lembranças do abraço, das mãos, do carinho sutil, do carinho voraz, do banho, do café à mesa, dos filmes vistos, criticados, admirados, inacabados?
O que fazer da música escolhida, do beijo prolongado, roubado, do amor no carro, na sala, no quarto?
O que fazer quando o telefone toca e do outro lado não se ouve mais a mesma voz?
O que fazer das mensagens gravadas, das cartas escritas, dos sentimentos impressos, dos presentes guardados?
Mas o que fazer também das ofensas do amor?
O que fazer das lembranças dos gritos, das afrontas, dos olhos marejados, decepcionados, das palavras cortantes, do filme repetido, dos sonhos ruídos, da sensação do desconhecido?
O que fazer com a sensação de culpa, fracasso, impotência, incoerência?
O que fazer dos sentimentos revirados, transformados, do ódio repentino, do amor estilhaçado, quebrado, tantas vezes remendado?
O que fazer da ausência que se sente? Ausência de paz, ausência da ausência, ausência de si mesmo?
O que fazer?
Talvez o tempo se encarregue de apagar as lembranças, de mudar o cenário, de reinventar o passado...Por hoje, não sei o que fazer com tudo isso...


Ninguém fica doido de tanto estudar! É mais fácil ficar doido de tanto ser burro.







Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honra-lo. 
Clarice Lispector.
Você se torna mais atraente sendo a pessoa que você é . De cabelos lisos ou cacheados. Com maquiagem ou com o rosto ao natural. Vestindo roupa de grife ou com uma calça jeans e uma camiseta básica. Você se torna atraente por aquilo que seu olhar transmite, pelo que seu corpo revela, pelo que seus lábios dizem, ou seja, por sua essência

.
Toda a vez que me ver, me abrace bem forte e diga o quanto sentiu a minha falta. Pode parecer besteira, mas pra mim faz toda a diferença…E eu não sei o que te faz diferente de todos os outros, mas eu não consigo simplesmente não sorrir quando você ergue seus olhos para mim. Não é exatamente amor, é só..saudade.  E não é necessidade de você, é necessidade do seu abraço. Eu só quero alguém pra dizer ‘eu te amo’ e sentir verdade no que eu estou dizendo, assim como sentia com você. Não vale a pena enfrentar uma mulher em fúria! Se os homens soubessem que um simples abraço resolveria. Te amo apesar de tudo, ou talvez por causa de tudo .
“Alguém entra na sua vida e metade de você diz que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre.”